Integridade e ética

O programa de compliance consiste em um conjunto de medidas internas que permite prevenir ou minimizar os riscos de violação às leis decorrentes da atividade praticada por um agente econômico. O objetivo desta empresa ao iniciar o programa é consolidar a cultura de compliance na organização. O Programa de Compliance serve para formalizar e divulgar o que consideramos essencial em nossas condutas, bem como o que é absolutamente inaceitável. Na EPS, estimulamos em cada uma das nossas interações e atividades, relações éticas, respeitosas e profissionais com todos os colaboradores, gestores, clientes e parceiros de negócios. É nosso dever agir de acordo com os padrões de conduta estabelecidos pela Lei e pela ética.

EPS – ENGENHARIA PROJETOS E SERVIÇOS LTDA.

Competitividade EPS com menos riscos

O Compliance da EPS conta com total autonomia e respaldo da alta direção, tendo o seu Comitê de Integridade a seguinte composição:

Faça download do Código de Conduta

Em caso de suspeita de violação ao Código de Conduta da EPS, qualquer indivíduo pode expor o seu relato por telefonema, ou pelos Canais de Integridade da EPS:

Para entender melhor a diferença entre o canal de denúncias e o SAC clique aqui.

Telefone: +55 (61) 3201 - 9266

Canal de Dúvida: duvidas@eps.eng.br

Canal de Denúncia: denuncias@eps.eng.br

É recomendável que a denúncia seja bem detalhada para auxiliar a apuração, que será regida pela confidencialidade e independência.

Não será permitida retaliação de qualquer forma ao denunciante que, de boa-fé, relate possíveis situações irregulares.

Como fazer uma denúncia no SAC/Ouvidoria EPS

Qual o papel do canal de denúncias

Dúvidas e reclamações pelo SAC

Dúvidas e reclamações pela Ouvidoria

Dúvidas e reclamações pela Ouvidoria Interna