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Prezados colaboradores, clientes e parceiros,

Como CEO da EPS, é com grande satisfação que reforço nosso compromisso com a ética e a integridade por meio do Programa de Compliance. Acredito que, ao adotarmos essas práticas, fortalecemos não apenas nossa conformidade legal, mas também alicerçamos uma cultura organizacional que preza pela honestidade e transparência em todas as nossas operações. Agradeço a todos por fazerem parte dessa jornada crucial para o sucesso da EPS.

Cordialmente, Alexandre Abreu

Competitividade EPS com menos riscos

O Compliance da EPS conta com total autonomia e respaldo da alta direção, tendo o seu Comitê de Integridade a seguinte composição:

Membros Natos:

Membros Rotativos:

Nos casos em que for necessária a formação de um comitê de crise, o comitê de compliance poderá convocar os representantes dos seguintes cargos:

Em caso de suspeita de violação das políticas éticas da EPS, qualquer indivíduo pode expor seu relato por telefonema ou pelo canal de denúncias da empresa.

É recomendável que a denúncia seja bem detalhada para auxiliar a apuração, que será regida pela confidencialidade e independência do comitê de ética.

Telefone: (61) 3201 – 9266.

Não será permitida retaliação de qualquer forma ao denunciante que, de boa-fé, relato possíveis situações irregulares.

Políticas Éticas

Código de Conduta Ética

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Código de Conduta Ética (Resumido)

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Código de conduta de terceiros e parceiros comerciais

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Política de prevenção ao assédio moral e sexual

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Política de tratamento com agentes públicos

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Política de combate à corrupção

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Política de Conflito de Interesses

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Política de Due Diligence

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Política de benefícios, patrocínios, doações, uso de imagem e propriedade intelectual

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Como fazer uma denúncia na Ouvidoria EPS

Qual o papel do canal de denúncias

Dúvidas e reclamações pela Ouvidoria

Dúvidas e reclamações pela Ouvidoria Interna